Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Junio Santos Gomes. Tecnologia do Blogger.

Nossa Missão Social

O Recanto Literário pretende trabalhar com os mais variados temas e para que consigamos alcançar o êxito esperado as ideologias e opiniões serão expressas através de (POESIAS, CRÔNICAS, CONTOS, ARTIGOS, ETC). Acreditamos que através da sensibilidade poética alcançaremos o nosso principal objetivo, ou seja, conscientizar todos sobre a nossa realidade social e tocar o coração dos amantes da poesia. AVANCEMOS!

Powered By Blogger

Marcadores

Tradutor

Pesquisar este blog

DESTAQUES!

sexta-feira, 7 de março de 2014

LÁGRIMAS.



Lágrimas de amor
Não param de escorrer
Dos meus olhos entristecidos
Que sempre estão a sofrer.

Busco uma possível alegria
Uma razão para não chorar
Uma pessoa que tenha ousadia
E que esteja disposta a amar.

Queria que as minhas lágrimas
Fossem de felicidade
Mas a realidade é dura e cruel
São lágrimas de dor e saudade.

Paro para refletir
O porquê do meu sofrimento
Porquê minhas lágrimas rolam
E você não sai do meu pensamento.

Percebo que é difícil lutar
Quando meu destino é sofrer
Porque tudo pra mim é nada
Se esse tudo for sem você.

Autor: Junio Santos Gomes
←  Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

SIGA-NOS NO FACEBOOK!

Anuncio!!

SIGA-NOS NO FACEBOOK!